13.3.12

"Manuéis Armindos" deste país

Flashs da célebre audiência papal

 
 
 
 
 
 


No filme estão lá todos.

Aqui, emparelhados no primeiro fotograma vêem-se o actual ministro da Administração Interna, Miguel Macedo e Guilherme Aguiar.

No segundo, está o padre fanático do grémio da fruta (não sei se foi ele que depois do escândalo da fruta, do café com leite e dos chocolates confessou as três putas “convidadas” por António Araújo para o forróbódó com Paixão e sus muchachos, antes destas terem “cavado” para o Brasil, para parte incerta, antes que fosse tarde, não fosse o diabo tecê-las...) e Luís Filipe Menezes, actual presidente da câmara municipal de Gaia.

Depois, bem, depois aparece o par da escandaleira - ele disfarçado de "beato" do Freixo e ela interpretando magistralmente o papel de sua sobrinha e afilhada, "abençoada" por ele numa qualquer cama de hotel em Santiago de Compostela - e o promotor das célebres arcas frigoríficas recheadas de fruta e chocolatinhos.

Atrás do Papa, sempre atento à jogada lá está o Caldeira das caldeiradas.


Este Papa, na sua infinita bondade, lá em cima e a esta hora, ainda estará a perguntar a si próprio:
- Como é que esta corja conseguiu entrar no Vaticano?


Um destes dias falaremos na influência do Clero/Igreja nas manobras do clube condenado por corrupção. Mas uma coisa foi certinha. Bastou a comitiva azul e bronca deslocar-se a Roma e logo vieram e ainda vêm padres, cónegos e bispos darem a respectiva absolvição à cambada.

Pobre país, pobre cidade que tais filhos pare!

GRÃO VASCO

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro amigo Grão Vasco, que grande achado!
É de rir às gargalhadas ver o Pinto com a estatueta de Nª.Sra. nas mãos, eheheheheheh!

Abraço Glorioso.

Frank disse...

Oh grao Vasco nem sabes como deliro com os teus postes cheinhos de verdade ate mete padres,e tdo o mais porra isso ainda esta mais podre do que eu pensava,que pena o nosso Benfica estar inserido numa liga podrida,ai se pudessemos jogar noutro lado qualquer nem olhava para traz mas nessa podridao de arlindos e guiares e pintinhos e mais merdas eu nao jogava tu bem chamas essa cambada pelos nomes mas a falta de pudor e tanta que para eles e como que ir ali a cozinha beber um copo de agua.

Sporting Benfica disse...

Sinceramente até mete medo...

fico sempre a espera de acordar com uma cabeça de cavalo ao meu lado... :)

Força Benfica!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...