1.4.12

BILHETE-POSTAL



GRÃO VASCO

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Loooooooooooooooool

Abelourinha disse...

Grande GV sempre atento ao tempo e espaço.
Cumpts

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Abelourinha,

Grato pelas tuas palavras.

Mas a minha maior satisfação é ver-te por aqui.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

GRÃO VASCO

Águia Eterna disse...

Exibição POSITIVA, dadas as circunstâncias fisicamente menos boas dos Nossos atletas, e da PRESSÃO do jogo estar inteirinha em cima dos jogadores do Nosso BENFICA.
O que eu penso é que no ataque o Nosso BENFICA nãom pode IMPROVISAR TANTO, tem de ter combinações mais eficazes para não ESBANJARMOS tantas e tantas boas jogadas que acabam por dar em nada.
Atrás, penso que não devemos recuar tanto e teremos de cortar mais linhas de passe ao adversário e tentar ganhar mais eficazmente as 2ªs bolas.
Desta vez CONCORDEI em absoluto com as substituições do J. Jesus.
Se o Nosso treinador for capaz de dar CONSISTÊNCIA DEFENSIVA À EQUIPA, isto é, quando não se tem a bola, e contra equipas de facto boas, têm de ser os 11 jogadores a defender, mas A DEFENDER MESMO E A SÉRIO como uma equipa, com organização e inteligência. se conseguirmos isso, o virtuosismo do Nosso ATAQUE depois acabará por resolver os jogos. Penso também que é necessário TRABALHAR MAIS E MELHOR os remates de meia-distância, e não rematar tanto para o ar. é preciso TREINO ESPECÍFICO NESSA ÁREA.
Um abraço a todos, os AUTÊNTICOS. aqueles que de facto e verdadeiramente AMAM e DEFENDEM tão Grande e Glorioso Clube - aliás, muito mais do que um Clube - o Nosso Eterno e Inigualável BENFICA de Portugal.

BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...