13.10.12

Os gajos das barracas de praia




A quadrilha do Freixo, onde para além da abundância dos mais variados espécimes porcinos, tem proliferado a gajada das barracas de praia e demais morcanzoada, preocupados com a reeleição do actual presidente do Benfica, tem enviado para muitos blogues Benfiquistas alguns postais como o que vêem a encimar este post.


Com o fair-play - sem Cunha Rodrigues, diga-se desde já - que é peculiar aos Gloriosos Blogueiros, quase todos eles têm publicado os apelos dramáticos desta corja demencial sita em Palermo, no norte do país.


Seleccionei o melhor bilhete-postal da autoria do conhecido cartoonista Emplastro, e que no certame anual de fotografia que decorre actualmente no Antro do Ladrão, vulgo Pocilga do Freixo, obteve o primeiro prémio.

 

 

GRÃO VASCO

4 comentários:

Águia Eterna disse...

Caro BENFIQUISTA Grão Vasco, mais uma vez te envio os meus parabéns. A tua CRIATIVIDADE é directamente proporcional à GRANDEZA INIGUALÁVEL do Nosso Glorioso BENFICA.

Quanto aos adeptos do FRUTABOL CORRUPTO do PORCO, olha amigo, são TODOS iguais. Tanto vale ser um Dr., Eng., Cantoneiro, Pedreiro, Varredor, etc,etc,etc,.. aquilo é tudo, mas TUDO CLONES do REPELENTÍSSIMO bimbo da bosta.

No meio daquela ESCUMALHA, o EMPLASTRO que apresentas no post, ainda é o menos mau dessa GENTALHA.

BENFICA, GLORIOSO E INIGUALÁVEL, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

José Ramalhete disse...

Marinho Neves: "Confesso que não entendi"
"Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

Ah!! esqueci-me de dizer que foi José Eduardo Moniz que escancarou as portas da RTP a Joaquim OLiveira para os seus grandes negócios com as transmissões directas. Que Joaquim Oliveira é um parceiro dos parceiros da Ongoing, pois... onde trabalha o Moniz.

GRÃO VASCO disse...

Caro José Ramalhete,

Já tinha lido.



Não me surpreendem estas notícias. Estranho, foi nas últimas eleições em que Moniz não estava com o LFVieira, o Marinho Neves, bem como alguns mentecaptos que chafurdam na Gloriosasfera não terem lançado esta notícia. Agora, não fazem outra coisa senão lançar a confusão nos Benfiquistas.



Isto para lhe referir que o Marinho Neves (um jornalista sportinguista que no tempo de Dias da Cunha "trabalhou" para o lagartêdo) é dúbio e pouco consistente naquilo que escreve e senão relê com atenção o que lá está escrito. Mas dando isso de barato, dir-te-ei que o dossier da Olivedesportos é complexo, mas Moniz e Vieira sabem qual o desejo da massa adepta e sócia do Benfica. Actuarem contra eses desígnios seria um tiro nos pés.

E para nosso descanso, os 12 dias que faltam para as eleições irão ser muito esclarecedores nestes temas, pois os jornalstas irão confrontar ambos com essa questão. Mas anteontem, JEM já levantou um pouco a ponta do véu...



Até pensava que o caro Ramalhete me tivesse alertado para o teor do discurso do Moniz na Bairrada...



Sabe, José Ramalhete, JEM foi bem claro e mal dos Benfiquistas que comecem a duvidar de tudo e de todos.



Quanto a João Rodrigues é do Benfica. Mas antes de ser benfiquista, foi sempre um bon vivant. Merece-me pouca credibilidade. É o adepto dos lautos jantares e sempre se deu bem com deus e com o diabo.

Saudações Gloriosas

Ribss disse...

isto é a oposição (dia seguinte)
1º -nao aproveita logo ,com antena e tudo, para dar 1 tacada no sistema quando lhe pediram a sua opiniao em relação ao caso da queixa contra RGS.
2º- Será neste momento o problema do Benfica relacionado com a falta de jogadores
portugueses no plantel.Só ouvi isso e falar mal da vida do JEM, mas por outro lado apelando
a não peixeirada. Tudo bem!!!
Sinceramente, a mim, ainda não foi desta que em convenceram, e duvido muito que o consigam.
Nao podia deixar de referir o 3º: Ouvir o g. alguidar defender as mesmas coisas do que ele,
huuummm!!! não me parece mesmo!!!
É impressionante só se fala do Benfica, aliás fala o alguidar e o outro, que só debitam
alarvidades contra o Benfica, porque o benfiquista de serviço, defender desses ataques não
vi nada porra!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...