12.10.12

Que eles andam com mêdo, andam!


 (clicar na foto para ampliar)

 


Infelizmente não são os árbitros…


GRÃO VASCO

2 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Joaquim Santos,

O que eu escrevi foi o seguinte, e vou transcrever do post para este comentário:
- "Por enquanto, mais nada a acrescentar, pois não será novidade nenhuma para JEM, o facto de haver dois sentimentos intocáveis na maioria esmagadora dos Benfiquistas – o desejo de o Benfica “acabar” com a Olivedesportos e a luta incessante que todos travamos contra a corrupção, tendo como focus o condenado do Freixo e a sua quadrilha.


Estas são e serão sempre duas premissas para que um “soldado” possa, um dia, vir a ser um “marechal-de-campo” reconhecido pelos seus exércitos."

Agora e em primeiro lugar, pergunto-te:
- Como sabes que eles são a unha e a carne?

Uma coisa é certa, o JEM tem a noção claríssima que a Olivedesportos garroteou durante anos o Benfica e sabe também que o sentimento geral dos Benfiquistas em relação a isto é de que "o corte" tem de ser feito, custe o que custar.

E outra coisa não tenhas dúvidas. JEM e LFV serão confrontados com esta questão no período de propaganda e esclarecimento eleitoral que precede o acto em si.

No post fui bem claro quanto a isto e mais, eu não tenho certeza, nem afirmei que tinha. O que eu disse e está bem explícito acima é que um soldado que se apresentou na parada ao lado de LFV, só subirá a marechal se satisfizer esse desejo inabalável da maioria dos sócios e adeptos do Benfica.

Saudações Gloriosas.

Anónimo disse...

a luta continua ! a luta continua ..

so mesmo um presidente como o vieira ganhara a luta contra os corruptos caso contrario vamos voltar as coligações secretas na liga....

comigo sempre vieira ! pois merece ser apoiado sempre pelos verdadeiros BENFIQUISTAS com memoria ativa...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...