29.12.12

Canalhices…

 


O director de A BOLA terá a oportunidade, entre a deglutição de dois croquetes e a ingestão de um tintol, de mirar esta página do seu pasquim on line e observar a sacanice e a leviandade com que se coloca um título manipulado que altera por completo o sentido real da frase que Jorge Jesus proferiu na conferência de imprensa.

 

A notícia está subscrita por um tal Gonçalo Guimarães. Desconheço o espécime que lhe deu o título. Tenha sido Gonçalo Guimarães ou outro dos seus pares, o facto é que a sacanice está lá.

 

Estas “brincadeiras” de meninos rabinos espertalhufos contribui cada vez mais para o descrédito, mas atenção, esta semana ou nestes últimos dias a “ala azul e bronca”, vulgo seita dos morcões das barracas de praia, têm tido as rédeas orientadoras da edição do pasquim, quer on line quer em papel…

 

Mas para pasquins nem um cêntimo!



GRÃO VASCO

8 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

assino por baixo

tambem fiquei revoltado

um titulo sacaninha

Manuel disse...

Também reparei no mesmo, reagindo com desagrado.
É o típico adepto andrade ou lagarto que decide os títulos, utilizando isso como meio de diminuir o Benfica. Acontece dia após dia. Em vários jornais.

Esses adeptos ficam danados pelo facto do Benfica aparecer muito mais vezes nas 1ªs páginas, ignorando ou recusando aceitar o facto de que é o Benfica que vende.


Águia Eterna disse...

A distorção do sentido da frase do Jorge jESUS é total e premetitDA POR ESSE filho da grande puta GONÇALO GUIMARÃES, a quem eu BENFIQUISTA 100000000% DESEJO A MORTE. Se visse esse cão rafeirola na RUA ESCARRAVA-LHE NAS VENTAS. Estes MENTECAPTOS SUBMISSOS ao porco corrupto só conseguem enganar PAPALVOS COMO ELES PRÓPRIOS. fICO ADMIRADO POR ninguém do benfica FAZER UM ataque letal a este e outros fihos da puta. a DIRECÇÃO TEM DE FAZER ALGUMA COISA. esses RAFEITOLAS, ONTÓFAGOS HAVIAM DE SER TODOS METIDOS DENTRO DE UM AVIÃO E MANDADOS PARA O ALTO MAR PARA SEREM COMIDOS VIVOS PELOS TUBARÕES.
desculpem-se mas eu não sou de meias palavras e desejo tudodo pior a esses cabrões.

BENFICA, SEMP+REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRR.. O RESTO É MERDA.

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

NO FAMOSO VERÃO QUENTE

SOUSA CINTRA DISSE:

""SÓ DESCANSO QUANDO O BENFICA
ESTIVER DE JOELHOS""

AGORA CONVEM RECORDAR ISSO

E DIZER-LHE

-Ó SALOIO, DEUS NÃO DORME

abidos disse...

Muito estranho, o Gonçalo Guimarães até é Benfiquista, natural do meu município, e até é dos poucos que costuma escrever sem complexos sobre aquele que afinal é também o seu clube, portanto acho estranho...

Abraços

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia Eterna,

Da última vez que aqui passaste não foste feliz.
Nem sequer te publiquei o teu último comentário que te vou agora relembrar:
- Grão Vasco, é o 2º comentário que envio para aí sem ofender ninguém e que não é publicado. serei sempreeeeeeeeee sempreeeeeeeee BENFIQUISTA, mas aqui nunca mais venho. este blog vai ser apagado dos meus favoritos.XAU XAU E fica lá com o semi-deus vieIra dos pneus. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. em Nunca vi tantos “esgaios”

Águia Eterna
em 10-12-2012

A tua obsessão pela direcção do Benfica e pelo seu presidente tolda-te o raciocínio.
Quando aqui fizeres um comentário, limpa prèviamente da tua mente aquilo que te afecta de sobremaneira e reconhece que mais de 80% dos Benfiquistas escolheram aquele que tu apelidas de semi-deus vieira dos pneus.

Seria de bom tom que te desses ao respeito de todos os Benfiquistas e corrigisses essa fobia doentia, e quando aqui comentasses te referisses à direcção do Benfica, pela positiva e não pela crítica barata, enaltecendo tudo aquilo ( e é muito, muitíssimo) que o teu odiado semi-deus e colaboradores têm feito.
Não imaginas a quantidade de comentários que me enviam a desancar na tua pessoa por causa desta situação. Por uma questão de respeito não tos tenho publicado. Espero de ti igual procedimento em relação a LFV e à direcção.

Já vieste aqui depois do Natal, mas espero que o tenhas passado de uma forma feliz junto dos teus, e aproveito para te desejar o Ano Novo bom, com saúde e felicidade, bem como aos restantes participantes deste espaço.

Saudações Gloriosas.

Águia Eterna disse...

Caro BENFIQUISTA Grão Vasco, faço minhas as tuas palavras no que concerne ao votos de bom ano e saúde para todo o MUNDO BENFIQUISTA.
Caríssimo BENFIQUISTA, de facto eu enervo-me demasiado com o MEU BENFICA. acredita que nada tenho contra o Presidente L.F. Vieira, até já me incomodei muitas vezes ao defendê-lo contra adeptos dos corruptos, inclusivé FAMILIARES MEUS.
O que me enerva PROFUNDAMENTE e me faz muitas vezes saltar dos eixos, é ver a PASSIVIDADE dos Nossos Comandantes, que penso eu, têm o DEVER INALIENÁVEL de DEFENDER O NOSSO BENFICA de forma EFICAZ, DURA e sem MEDO de NADA NEM DE NINGUÉM contra toda esta CATREFADA de MENTECAPTOS que covardemente atacam e tudo fazem para DENEGRIR/APOUCAR/DIMINUIR o Nosso Glorioso e Inigualável CLUBE.

Vou ver se me consigo controlar, mas de facto dói-me muito ver o Nosso BENFICA maltratado e parecer que ninguém se INCOMODA sequer com isso.
Sabes Grão Vasco, eu sou daqueles que não PERCO um jogo do BENFICA. Nem sequer consigo jantar enquanto o BENFICA JOGA, porque não entra nada, nem que seja CAVIAR ou outra iguaria qualquer. Só no fim e se O NOSSO BENFICA GANHAR, como aconteceu agora na visita ao ALVALIXO do falidos do zmerding.

Sou daqueles que quando encaro de frente a Nossa ÁGUIA DE GRANITO que estava no hall do Nosso antigo Estádio, paro, olho, penso, sinto, e fico com os olhos cheios de lágrimas.
Sabes porquê GRÃO VASCO. Porque eu AMO DE VERDADE O MEU BENFICA. Não apenas por ter uma grande equipa de futebol e de outraas modalidades, mas por tudo aquilo que o MEU BENFICA é, pois para mim, o Meu BENFICA é muito mais do que apenas um Clube, é uma FORMA HONESTA, SÉRIA, VERDADEIRA, SOLIDÁRIA de estar nesta vida.
POR ISSO É QUE EU DIGO E REAFIRMO que tenho ÓDIO DE MORTE AOS VIGARISTAS E CORRUPTOS E A TODOS OS SEUS LACAIOS SUBMISSOS, sejam eles quem sejam.

UM ABRAÇO A TODOS OS QUE AMAM E DEFENDEM VERDADEIRAMENTE TÃO GRANDE E GLORIOSO Clube, o Nosso Eterno e Inigualável BENFICA de Portugal e de todo o Mundo.

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia Eterna,

Quando descarregares a bílis, não fales no Presidente.

Todos nós cometemos erros e ele também os comete.

Cumpre o teu papel de militante e combatente no terreno, como eu e muitos outros e evita a crítica fácil e pouco, muito pouco justa que fazes aos nossos dirigentes. Pelo menos aqui.

Sabes, nunca o juiz candidato às últimas eleições no Glorioso me "caiu no goto".
Mas nunca me ouvirás mais nada sobre ele, após o que foram as eleições e depois de lhe ter feito aqui os meus reparos, nunca mais leste aqui nada sobre ele. Para o bem ou para o mal. Sabes, é que o homem é Benfiquista!
Como tu e como eu, como LFV!

Cmpts. Gloriosos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...