20.2.13

Bib’á fruta, carago!






Apanhada das árvores, importada do Brasil ou vinda do mar de Matosinhos, o que importa é que ela chegue fresquinha à mesa dos malabaristas do pífaro.

 

Por outro lado, a CS cobarde e mafiosa branqueia, sem decoro, mais um resultado “comprado” no supermercado contrafeito do Freixo.

 

Os números apalhaçados são mais que muitos, e o sketch, ontem protagonizado pelo abencerragem Ribeiro Cristóvão, um ressaibiado com os neurónios já muito afectados pela idade e pela doença do anti-Glorioso, foi a cereja no cimo do bolo da trapaça.

 

Alguns repórteres, autênticos caniches que se entretêm a lamber o falo de Giorgio Di Bufa, correm para ele ao primeiro assobio, ávidos, abanando o rabo e erguendo o focinho, à espera de uma bufa redentora como de um biscoito se tratasse, espezinhando até os fiéis bobbys e tarecos.

 

Ontem, na pocilga do Freixo, o golo, precioso, chega num off side descarado, montado num bouquet de lagostins e numa santola recheada à moda de Matosinhos, que obstruiram, e de que maneira, a visão “impoluta” do fiscal-de-linha do lado dos malaguenhos.

 

Já em Manchester, com a equipa de arbitragem do russo Ivanov, assim aconteceu há uns anos atrás. A CS pôdre e corrupta desculpa o ocorrido com a justificação do domínio absoluto do grémio da fruta e do putêdo.

 

É assim no Freixo e por ele – tudo a “remar” na mesma direcção!

 

Bib’á fruta, carago!

 

Paradoxalmente, na Gloriosasfera?!?, um bando de mentecaptos arreia desvairadamente na equipa do Benfica, criticando a sua exibição no domingo, pouco importando o domínio avassalador exercido e as oportunidades de golo, em número muito superior às que ontem aconteceram no antro da corrupção.

 

E para incrementar ainda mais esse sado-masoquismo – uma auto-flagelação inadmissível e incompreensível – de muitos benfiquistas da blogosfera e não só, lá veio a orquestra dos mabecos da CS, falar da quebra física e do penalty “polémico”, em que a gola da camisola do Gaitán foi esticada mais de meio metro pela mão marota do João Dias da Académica.

 

Depois queixem-se, que o Benfica assim e assado…

 

 

GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...