2.6.13

Os terroristas jogam sòzinhos



Hoje, o Porto é um local único no país. Alberga criminosos, agitadores, desordeiros afectos ao grémio da fruta vulgo fcp, que se passeiam impunes, agem como se fossem eles próprios a Lei, com as autoridades policiais coniventes e permissivas, fechando os olhos e assobiando para o lado a um clima de intimidação e de terror fomentado a partir de um topo, que num país a sério estaria há muito tempo atrás das grades.

 

Quando elaborei o post anterior, estava longe de imaginar que a direcção do Sport Lisboa e Benfica iria tomar a medida drástica que tomou – a equipa sénior de hóquei-em-patins não comparecerá ao jogo da final de hoje no quartel-general do crime e do terrorismo do desporto (e não só) deste país.

 

Medida certa, no momento certo.

 

Assim, de uma vez, denuncia-se o racismo (abençoado negro que despachou um dos terroristas em pleno centro comercial), um tipo único de xenofobia e de segregacionismo inimagináveis no desporto, a perseguição e o terrorismo.

 

O “portismo” de hoje, significa exactamente isso mesmo – aldrabice, trapaça, selvajaria, violência, corrupção, intimidação e terror.

 

Os terroristas actuam sempre sòzinhos. Por isso também terão de jogar sempre sòzinhos.

 

 

* a quadrilha mafiosa continua na sua senda de malefícios e malfeitorias. Depois, agradecem aos que trabalham “na sombra” e aos “invisíveis”. Atormentados pelas denúncias na blogosfera, vêm espiar os Benfiquistas destes espaços. Vem isto a propósito da quantidade de bandidos corruptos e de morcões azuis e broncos que “caiem” na caixa de comentários deste espaço. Nem imaginam!

 

** curiosamente, A BOLA, numa das suas notícias sobre o tema, traz uma foto semelhante à que se publica, mas com uma particularidade - conseguem cortar a parte de cima, mostrando sòmente algum público e os jogadores do Benfica.

Bandalhos!

 


GRÃO VASCO


4 comentários:

NFM monteiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

ENTRETANTO:

""Juvenis: Benfica campeão

e pancada no final

Após empate (1-1) no terreno do FC Porto"""

O COSTUME

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Águia Eterna disse...

BENFICA CAMPEÃO EUROPEU DE HÓQUEI EM PATINS.

oLHÁ CABEÇA

DO DROGÃO DA CORRUPÇÃO

CORNUDÃO CORNUDÃO CORNUDÃO
A INCHAR A INCHAR!.. INCHA PORCÃO CORRUPTÃO.

BENFICA BENFICA BENFICA O MAIOR EM TUDOOOOOOOOOOOOO.
porco é esterco em todo o lado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...