2.6.13

Os terroristas jogam sòzinhos



Hoje, o Porto é um local único no país. Alberga criminosos, agitadores, desordeiros afectos ao grémio da fruta vulgo fcp, que se passeiam impunes, agem como se fossem eles próprios a Lei, com as autoridades policiais coniventes e permissivas, fechando os olhos e assobiando para o lado a um clima de intimidação e de terror fomentado a partir de um topo, que num país a sério estaria há muito tempo atrás das grades.

 

Quando elaborei o post anterior, estava longe de imaginar que a direcção do Sport Lisboa e Benfica iria tomar a medida drástica que tomou – a equipa sénior de hóquei-em-patins não comparecerá ao jogo da final de hoje no quartel-general do crime e do terrorismo do desporto (e não só) deste país.

 

Medida certa, no momento certo.

 

Assim, de uma vez, denuncia-se o racismo (abençoado negro que despachou um dos terroristas em pleno centro comercial), um tipo único de xenofobia e de segregacionismo inimagináveis no desporto, a perseguição e o terrorismo.

 

O “portismo” de hoje, significa exactamente isso mesmo – aldrabice, trapaça, selvajaria, violência, corrupção, intimidação e terror.

 

Os terroristas actuam sempre sòzinhos. Por isso também terão de jogar sempre sòzinhos.

 

 

* a quadrilha mafiosa continua na sua senda de malefícios e malfeitorias. Depois, agradecem aos que trabalham “na sombra” e aos “invisíveis”. Atormentados pelas denúncias na blogosfera, vêm espiar os Benfiquistas destes espaços. Vem isto a propósito da quantidade de bandidos corruptos e de morcões azuis e broncos que “caiem” na caixa de comentários deste espaço. Nem imaginam!

 

** curiosamente, A BOLA, numa das suas notícias sobre o tema, traz uma foto semelhante à que se publica, mas com uma particularidade - conseguem cortar a parte de cima, mostrando sòmente algum público e os jogadores do Benfica.

Bandalhos!

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...