7.10.13

Bem ganho!



Estoril, 1 – Benfica, 2.

A blogosfera benfiqueira que fique com a exibição. Os Verdadeiros, os Autênticos e o Benfica ficam com os três pontos, com a vitória.

A gerência agradece!

 

Num campo difícil, onde alguma escumalha corrupta já perdeu pontos, com os estorilistas a arriarem forte e feio, tendo como ponto de mira as canelas dos jogadores benfiquistas, num jogo duro e bisonho, o Glorioso desenvencilhou-se bem e quanto a golos, bem podiam ter sido pelo menos mais dois.

 

Ninguém do Benfica se poderá queixar.

 

As habituais virgens blogueiras ofendidas, brunos, rangéis e demais rataria, que na realidade não passam de uma trupe devassa e prostituída completamente manipulada pelos media e que embarcam nas encenações contínuas que se fazem em relação ao balneário do Benfica, esgaçando e rasgando miseràvelmente o clube, terão que, durante as próximas duas semanas fechar as suas conspurcadas e doentias cloacas.

 

Por outro lado, Óscar Cardozo num golaço com “a direita” e Luisão com as declarações no final do desafio, calaram mais uma vez os borrachões dos Montes Hermínios, os columbos de pacotilha, guachos, aguarelas, arrumadores, “economeiros”, navegadores de doca sêca, daniéis, sombras moribundas, “gerações” e “gerações” de mentecaptos, cães raivosos e demais aves de arribação. Enfim, uma matilha de chacais que ia matando o melhor goleador do Benfica das últimas duas décadas.

 

Mas pior do que este séquito medonho, são aqueles que chulam o Benfica na blogosfera. Há parasitas e parasitas. E há-os a “mamarem” à grande, com blogues construídos à custa do nome e das notícias sobre o Benfica que lucram com a publicidade aposta nesses espaços.

É uma classe de oportunistas e parasitas que deve ser denunciada e que se está marimbando para o que escreve sobre o Benfica, tendo ùnicamente como objectivo, a ganância de arrancar “euros de sangue” com as patacoadas, as imbecilidades e o desvario desses conteúdos, aproveitando mais uma vez o obscurantismo, a iliteracia e a lamentável formação de muitos aleijados mentais e bronco-analfabetos de que a nossa população carente é constituída.

A talhe de foice, poderei dizê-lo, que em tempos houve alguém que descaradamente e através do facebook me “convidou” a alinhar nesse esquema baixo e cujo blogue tem uma determinada audiência em função desse mesmo oportunismo miserável.

Nem lhe respondi. São cães que não conhecem o dono. Considero que o que está a acontecer na blogosfera é uma canalhice. E é preciso denunciar os canalhas. Benfiqueiros disfarçados de benfiquistas, autênticas sanguessugas que devem ser exterminadas.

 

O Benfica ganhou o difícil desafio de ontem. E bem ganho!

Mais uma vez digo – eu, os Autênticos e o Benfica ficamos com essa saborosa vitória. Os chacais, os benfiqueiros e os parasitas que orbitam, sangram e chulam o Benfica, que fiquem com a exibição. Assenta-lhes que nem uma luva!

 


GRÃO VASCO


7 comentários:

Ribss disse...

Caro Grão Vasco,

é mesmo mecessário desmascara-los a estes benfiqueiros vendidos atrás do teclado. É impressionante a quantidade de blogger's que já se vendeu, e dizem eles amarem o Benfica, pulhas!
As palavras do nosso capitão foram sobretudo para este tipo de gente!
Conseguem transformar uma exibição, não tão artística do ano passado mas contudo em que fomos sempre superiores, unma exibição sofrida!Pulhas!!!
Os jornaleiros já nem precisam de pensar em como falar mal do Benfica, os benfiqueiros tratam disso, é só passar pelos blogs.
Tenho mais nojo de benfiqueiros do que dos anti's!!!
Saudações

Anónimo disse...


FORÇA BENFICA!!!
FORÇA ÓSCAR CARDOSO.SE NÃO FOSSES TU O BENFICA AGORA ONDE ANDAVA?
É TRISTE SÓ AGORA DAREM PELA TUA FALTA. EU SEMPRE ESTIVE DO TEU LADO!SABIA A BORRADA QUE IAM FAZER MANDANDO-TE EMBORA!PRINCIPALMENTE O JJ, COM A SUA HABITUAL TEIMOSIA.
BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!

Berrante De Encarnado disse...

Gostei particularmente da defesa a Cardozo.

Mas caro GRÃO VASCO, permita-me discordar da parte em que critica blogues que usam publicidade como forma de ganhar mais uns trocos ao fim do mês.

Não sei se refere a alguém em especial que o meu caro ache não ser do Benfica, mas em geral não penso que seja uma prática a condenar.

As oportunidades de recuperar "meia-dúzia" de € com o tempo, recursos e dinheiro despendido a actualizarmos os nossos espaços da web, estão aí e não vejo que venha mal ao mundo por fazermos uso delas, desde que não se engane os companheiros com o conteúdo.

Na verdade, caro amigo, nestes tempos de horrível crise em que vivemos, eu próprio já pensei em meter publicidade no blogue.

Só ainda não o fiz porque receio perder o companheirismo de colegas Benfiquistas que possam pensar que a prioridade do espaço deixou de ser a preocupação e defesa do clube. E também porque não sei se se factura assim tanto que valha a pena.

Cumprimentos Benfiquistas

GRÃO VASCO disse...

Caro Berrante de Encarnado,

Refiro-me a todos os blogues que se aproveitam desta situação.

Sou bem claro.
Uma coisa é a dedicação, a paixão e o amor ao clube feitos de uma forma desisteressada e que não se submetem a quaisquer tipos de alienação.
A outra é o aproveitamento fácil, parasitário, de chulice que é prática comum em todos esses blogues.
É vergonhoso, condeno e não tolero em circunstância alguma "ganhar" este tipo de dinheiro.

Dispêndio de tempo, recursos e dinheiro?!? a actualizar esses espaços só o faz quem quer.
Ninguém pede que o façam, muito menos o Benfica!

Frase retirada do comentário:
- "Só ainda não o fiz porque receio perder o companheirismo de colegas Benfiquistas que possam pensar que a prioridade do espaço deixou de ser a preocupação e defesa do clube" - é isso mesmo, caro Berrante de Encarnado!

Saudações

Luís disse...

Bastante incisivo como sempre, estando longe de Portugal é através da leitura de Blogues que tento actualizar-me em relação ao nosso clube e verifico que existe por aí muitos canalhas e pulhas da pior espécie que utilizam o nome do Glorioso para descarregar frustações de uma vida miserável e insignificante. Saudações

zizou disse...

Fantástico post !!

VIVA O BENFICA !

Manuel disse...

Os meus sinceros parabéns pelo post e pelo blogue. Gostaria de ter sido eu a escrever o texto.
Um abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...