19.3.14

pasquim bastardo


Hoje, pela manhãzinha, quando dei a habitual vista de olhos pelas capas dos jornais deparei-me com este exemplar do pior jornalismo possível.

O pasquim bastardo através destas habilidades saloias de títulos falaciosos é uma das principais sementes de ódio, caos e violência no futebol indígena.

Este jornaleco de merda, encharcado de parasitas que para sobreviverem têm de usar a chicana e o jogo rasteiro, traz capas deste teor que só contribuem ainda mais para agravar o clima de crispação que existe no futebol e na própria sociedade portuguesa, já não bastando as dificuldades e os problemas que afectam a maioria das pessoas no país.

Enquanto que por parte da Irmandade da fruta & do putêdo, a norte, é movida uma acção contra o lagartêdo do Fôsso, o presidente do Benfica é interpelado numa conferência de imprensa sobre atletismo do clube àcerca das contas feitas pelo xerife do Fôsso. Limita-se a responder e bem a atitudes provocatórias de um qualquer jornalista de pacotilha.

O pasquim bastardo é que não é de modas e zumba, mete tudo no mesmo saco e através de uma montagem ordinária e soez, com títulos mentirosos, lá vai continuando na sua filha-da-putice de sempre – uma cruzada execrável contra o Benfica.

Para eles, desejo o pior. Que desapareçam da face da Terra!
Por isso nem um cêntimo para esta pouca-vergonha, e para o seu manhoso director uma medalha de coliformes fecais.



GRÃO VASCO


3 comentários:

O Homem Sombra disse...

Um problema. Só o facto de ter ido buscar a capa ao site do Record, deu-lhe mais uns minutos de vida. Enquanto andarmos a bradar aos sete ventos que os jornais são isto e aquilo e continuamos a ir aos sites dos respectivos, esta cruzada é inútil. A mesma coisa se passa com os programas desportivos.

F.L. disse...

Quando vi o título pensei o mesmo. Eu nem imagino como se pode descer tão baixo. Esse pasquim fede de tão repelente que é.

GRÃO VASCO disse...

Caro Homem Sombra,

A observação é pertinente e penso sempre nisso, quando coloco este tipo de posts no blogue.

No entanto há um factor decisivo para este procedimento que é a obrigação de todos os Benfiquistas - estarem vigilantes identificando e combatendo o inimigo palmo a palmo, momento a momento.

Ignorar que há este tipo de gentalha, é ignorar que nós somos uma força incomensurável que deve estar bem informada, bem apetrechada e pronta a combater o inimigo onde quer que ele se encontre.

É por isso que não concordo e tudo farei, sempre, para denunciar as bastardices de quem tem um ódio profundo ao Benfica.

E fui bem claro no final da prosa. Nem um cêntimo para o papel, isto é, para o pasquim impresso.
E sabe qual foi o rombo, no ano passado, destes senhores, nas vendas em banca?
Pois ele foi de mais de 2,5 milhões de euros. E aí é que devemos avançar. Mas como sabemos, na NET, a questão é diferente, o que não invalida que façamos a devida identificação e o respectivo combate ao inimigo. Ou prefere ignorá-lo?

Saudações Benfiquistas.
GV

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...