26.6.14

Recambiados


Acabou o escarcéu!

 

Acabou a novela das “ronaldettes” da comunicação social desportiva portuguesa no Brasil.

 

Acabou a promoção de William Carvalho por António Tadeia e Paulo Sérgio na RTP… à borla!

 

Acabaram as lérias de Hugo Gilberto sobre o “melhor jogador do mundo”. (Este Hugo ainda há-de pagar caro a falácia que alimentou na RTP N ao tentar apagar o nome de Eusébio tentando comparar o seu querido Ronaldo com o MAIOR DE SEMPRE do futebol português e do mundo. Hugo Gilberto e mais uma trupe, maltrapilhos da comunicação social, fizeram-no durante semanas com um despudor e um atrevimento, num exercício pouco sério, viciado e com a leviandade própria de quem tem aquele ADN contumiliano tão útil para a farsa dos últimos trinta anos do futebol português e que lamentàvelmente continua).

 

Acabaram as loas ao Veloso, ao Patrício, ao Beto, ao João Pereira, ao Moutinho e quejandos.

 

Acabou a farsa!

 

Se houve algo de piedoso que a Providência se encarregou de fazer, foi recambiar bem cedo do Brasil esta cambada nojenta de jornalistas sempre prontos para “todo o serviço”.

Pena é que não haja no meio do Atlântico uma ilha deserta onde possam ficar para dar azo a tanta fantasia e tonteria. O país agradeceria e de certo que ficaria mais saudável, limpo e arejado.

 

No entanto continuaremos a ter de gramar o famigerado picareta, Alexandre Albochechas de Çakiri Balhoteli de Aguilarrrrrrr y Oxôa…

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...