26.6.14

Recambiados


Acabou o escarcéu!

 

Acabou a novela das “ronaldettes” da comunicação social desportiva portuguesa no Brasil.

 

Acabou a promoção de William Carvalho por António Tadeia e Paulo Sérgio na RTP… à borla!

 

Acabaram as lérias de Hugo Gilberto sobre o “melhor jogador do mundo”. (Este Hugo ainda há-de pagar caro a falácia que alimentou na RTP N ao tentar apagar o nome de Eusébio tentando comparar o seu querido Ronaldo com o MAIOR DE SEMPRE do futebol português e do mundo. Hugo Gilberto e mais uma trupe, maltrapilhos da comunicação social, fizeram-no durante semanas com um despudor e um atrevimento, num exercício pouco sério, viciado e com a leviandade própria de quem tem aquele ADN contumiliano tão útil para a farsa dos últimos trinta anos do futebol português e que lamentàvelmente continua).

 

Acabaram as loas ao Veloso, ao Patrício, ao Beto, ao João Pereira, ao Moutinho e quejandos.

 

Acabou a farsa!

 

Se houve algo de piedoso que a Providência se encarregou de fazer, foi recambiar bem cedo do Brasil esta cambada nojenta de jornalistas sempre prontos para “todo o serviço”.

Pena é que não haja no meio do Atlântico uma ilha deserta onde possam ficar para dar azo a tanta fantasia e tonteria. O país agradeceria e de certo que ficaria mais saudável, limpo e arejado.

 

No entanto continuaremos a ter de gramar o famigerado picareta, Alexandre Albochechas de Çakiri Balhoteli de Aguilarrrrrrr y Oxôa…

 


GRÃO VASCO


3 comentários:

Anónimo disse...

CARO, GRÃO VASCO.TAMBÉM CONCORDO!
ACABOU O FESTIVAL DE PROPAGANDA RONALDISTA E COMPANHIA.SÓ TIVERAM O QUE MERECERAM.
ASSIM APRENDEM A SEREM HUMILDES, E NÃO A ATIRAREM FOGUETES ANTES DA FESTA.
CONTINUE QUE ESTÁ NO BOM CAMINHO.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

Anónimo disse...

Façam a esses porcos o que no norte se fazia quando nascia uma ninhada de gatos indesejáveis: metiam-se os bichanos num saco de sarapilheira, atava-se um cordel com um pedregulho bem pesado e atirava-se a uma fossa.

Potenza disse...

Grande Grão VAsco.
Infelizmente parece que só acabou ontem, pois segundo o "sabujo lambedor de sarjetas" da rtp, a culpa do resultado do Brasil foi inteiramente do David Luiz, e não do flop que é Scolari nem do facto de uma selecção brasileira alinhar com jogadores titulares dos quais nunca tinha ouvido falar, ainda para mais quando se tem Ramires no banco.
Nem uma unica palavra acerca da exibição do animal de ficção de cor verde, que durante o tempo que jogou, passou-o a mandar-se para o chão, uma técnica muito útil quando se joga em clubes que vivem à conta da corrupção das arbitragens.
Que falta fez ontem Luisão naquela equipa, por exemplo ...
Enfim, a fruta e os chocolatinhos continuam a circular impunemente, mesmo apesar da crise.
Grande abraço e saudações Benfiquistas.

Viva o Benfica !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...