28.8.14

Entretanto, no coio do “mendes”


Nuno Espírito Santo: «Enzo quer ir para o Valencia»

- garante que o médio já tomou uma decisão (01/AGO/2014)

 

O que pretendeste cretino?

 

Diz ele hoje, sobre a “novela” Enzo Pérez, segundo o SAPO Desporto, em jeito de recado aos dirigentes do Benfica, que “as pessoas devem ter princípios”.

 

Mas que autoridade moral tem este marmanjo, depois de tantas e tantas palhaçadas ao serviço do fruta corrupção & putêdo, do célebre comunicado-declaração de que foi porta-voz com aquela ridícula frase “somos porto”, dos zigues-zagues poéticos ao ter de defrontar o Benfica nas finais das Taças da Liga e de Portugal em que levou duas vezes na corneta e depois de ter feito aquela declaração manhosa no dia 1 deste mês?

 

Mas quem é este gajo para falar em “princípios”?

Mas é o argentino que quer ir ou é este imbecil que o quer lá?

Sabemos bem que é a segunda hipótese e não a primeira!

 

O negócio de Enzo está difícil?

 

Esta última investida, verdadeiramente cornúpeta, de um “artista” que está no Valência, levado ao colinho (vá lá saber-se porquê…) por Jorge Mendes & Cª, indicia que os objectivos de fazer uma sangria louca no Benfica, por parte da first line dos treinadores afectos à Irmandade das Fruta, continuam na ordem do dia até onde o tempo e o dinheiro forem suficientes. O afã e a fobia que medram neste coio de malabaristas e mafiosos são inacreditáveis!

 

Enzo Pérez é uma peça fulcral na equipa do Benfica actual?

É.

 

Enzo Pérez é muito mais importante no Benfica do que no Valência?

É.

 

É, por isso insubstituível?

Não!

 

Mas esta declaração, é ou não é mais uma investida para destroçar ainda mais um plantel de categoria, como o do Benfica?

É.

 

Mas porque é que, excluindo Markovic e Oblak, transferidos pelas cláusulas de rescisão por parte de um fundo para o Liverpool e por vontade própria para o Atlético de Madrid respectivamente, vemos Rodrigo, André Gomes, Garay, Cavaleiro, Bernardo Silva, Cancelo e potencialmente Salvio, Gaitán e sei lá quem mais, na órbita de determinado círculo empresarial e sistemàticamente cobiçados por treinadores de nacionalidade portuguesa com notórias costelas anti-Benfica, dois deles claramente conotados com a escumalha mafiosa da Palermo portuguesa?

 

Porque será que o Pillas-Tortas em S. Petersburgo, o “somos porto” a mamar, por agora, paellas valencianas bem recheadas e o jardineiro do Mónaco, que já foi do fôsso do lagartêdo, nunca estiveram interessados e tão empenhados, nem mesmo agora, em ir “pescar” Jacksons, Danilos, Alex Sandros, Williams, Varelas, Josués, Licás e quejandos, nos pântanos movediços da pocilga da Palermo portuguesa e do fôsso do lagartêdo, mas sim obcecados em ir adquirir tudo o que seja Benfica?

Porquê?

 

 


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...