24.9.14

Giorgio, um diabo que subiu ao céu…



Este é mais um dia de infâmia e da maior escandaleira jamais vista na justiça futeboleira do país!

Esta noite foi anunciada a estreia do filme “A Beatificação” que retrata a maior porcaria do futebol português.

 

Um condenado, e bem condenado através das reais escutas telefónicas - que jamais serão apagadas, mas que por artes mágicas não contam para os tribunais como meios de prova – emerge do inferno corrupto de onde nunca deveria de ter saído, para os céus diáfanos e branqueados de uma ilibação que se chama mentira.

 

A decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de revogar uma condenação mais do que justa de algo comprovado e inapagável, que o próprio condenado em tempos tàcitamente aceitou fazendo uma declaração pública perante as câmaras das TV’s, só revela que o país está pôdre, promíscuo, abandalhado, a sua justiça gravemente doente e que a Irmandade da Fruta continua impunemente a fazer o que quer, ao sabor de compadrios num chafurdo irrespirável!

 

Esta é a maior e a mais reles VERGONHA jamais vista no futebol português!

 

 

 


GRÃO VASCO

6 comentários:

Anónimo disse...

é a podridão total neste país.

Benfiquista disse...

Gostava de ver no mesmo blog o Papoila Saltitante, o Guachos Vermelho, O Indefectível, O Benfiliado, o Pinceladas Gloriosas, O Antitripa e o Cota do Bigode, era demais e os benfiquistas agradeciam.
Pensem nisso por favor.

Anónimo disse...

E aquele caso do diretor dos andrades corruptos que, segundo a porcalhada afirma, por andar deprimido se suicidou dentro da Etar de Contumil e ainda teve tempo de esconder bem escondida a arma, tao bem escondida que, desde 21/11/2012 até hoje ainda não foi encontrada... E a CS acerca disto, moita carrasco!!!!

zé disse...

concordo

e muitas vezes ponho-me
a imaginar naquilo
que aqueles que receberam a fruta
os chocolatinhos e os envelopes vazios acham destas decisões
desta porcaria de justiça

o que pensarão eles que foram intervenientes?

xuto na xinxa disse...

Há coisas do caraças...

A justiça desportiva não pode ser posta em causa pela Justiça civil.
Verdade?
Ora, escutas, só podem ser feitas e valoradas, desde que autorizadas pelo tribunal civil, como neste caso. Mas o CJ da FPF (desportivo) alega que os factos comprovados não são meio de prova, passados quase 10 anos, apesar de outro CD, o da Liga ter condenado os visados, tendo um deles, o FCP, aceitado a culpa.
A manigância do CJ da FPF vai ao ponto de não "procurar" meios de prova e decidir-se pela respectiva ausencia, recorrendo a decisões de um tribunal administrativo civil, e assim ilibar o presidente do clube que aceitou ser corrupto pela lei desportiva...

Espero que esta merda não acabe por aqui.

Vcs acreditam que o passos Coelho
trabalhava de borla e apenas era reembolsado pelas despesas?

Com as escutas ninguem acredita que o Peidoso seja honesto...

Anónimo disse...

o sacodepeidos ainda não rebentou?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...