24.10.15

O “AS” publicita pulhice madeirense com ‘mãozinha basca corrupta” do grémio da fruta




Por cá, duvido que alguém saiba quem é “Marco Ruiz”, jornalista espanhol – a não ser o “mensageiro” que leva as novas da “estação do Freixo” à central de “correios” de Madrid.  Nem ele tão pouco saberia quem é Marco Ferreira até ao dia em que, desde o covil do dragão na Palermo portuguesa, algum cerqueira toldado com lona azul e branca das barracas de praia, qual Goebells futeboleiro, lhe soprou aos ouvidos em basco, dando-lhe um recado (mais um) para uma encomenda a entregar no momento próprio. Também não sei se, quando o espanhol visita aquele antro mafioso, se banqueteia em alguma marisqueira em Matosinhos e se essa despesa é paga por um “garrido” qualquer a mando do “padre da freguesia das Antas” ou de algum “engenheiro do caixa”, e se no final é brindado com alguma Hannah Danielle, uma Celina Fonseca ou uma Cláudia Cristiano, ou mesmo as três se tiver pedalada para isso, passando uma ou várias noites a hablar brasileño alternadamente entre as coxas fervilhantes e os valentes pares de mamas das ditas cujas. Nem sei se esse “jornalista” do diário desportivo madrileno “AS” alguma vez ouviu as escutas do “Apito Dourado” em basco ou as tropelias que dele escorreram ao longo de trinta anos, em que a batota, a trapaça, a mentira, a ameaça, a chantagem, a coacção e a corrupção sobre tudo o que eram agentes de futebol ultrapassou em larga escala os próprios resultados forjados e falsos do grémio da fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp, envolvido no processo até ao pescoço.

 

O certo é que assistimos ao envio de mais uma “encomenda” escrita em basco para o jornal espanhol, com ligação directa e imediata aos esbirros azuis e broncos instalados nos pasquins portugas do serpa dos croquetes, do record das pêtas e d’O nojo, para além daquelas que têm sido frequentemente publicadas nesse diário desportivo, também em língua basca, e que visam sistemàticamente atingir o Benfica e o presidente do conselho de arbitragem da FPF, Vítor Pereira, em benefício do grémio da fruta, a norte.

 

Pelos vistos, Marco Ruiz está muito bem documentado sobre o que se passa em Portugal, bem patente nas perguntas tão detalhadas que colocou ao entrevistado Marco Ferreira, ex-árbitro de futebol e actualmente a espumar ódio pela sua despromoção, que por sinal foi muito bem merecida em função das miseráveis e parciais prestações nos desafios primodivisionários que apitou, muito especialmente quando tinha por missão prejudicar o Sport Lisboa e Benfica (no último sp. braga-Benfica, só faltou validar as patadas de Aderley Santos e de Rúben Micael como actos lícitos num jogo de futebol, ao fazer de conta perante essas bárbaras agressões, e amarelar o Gaitán num penalty visível da estratosfera e também, perante o qual fez vista grossa, entre muitas outras habilidades) o que neste caso tomou foro de escandaleiras recorrentes e cada vez mais perigosas. Foi despachado por culpa própria para um escalão inferior, e, já demissionário e despeitado pela humilhação sofrida assestou, ressaibiado, baterias no seu antigo chefe, com a conivência e o apoio constante da pandilha de morcões que governa a seu bel-prazer e impunemente o grémio corrupto da Palermo portuguesa.

 

Quem está atento à comunicação social desportiva espanhola oriunda de Madrid, e às notícias dos seus “enviados-especiais bascos” em permanência, na Palermo portuguesa, prèviamente traduzidas de basco para castelhano, especialmente na redacção do jornal “AS”, repara que periòdicamente e em determinados timings lá vêm as notícias a insinuar algo de negativo sobre o Benfica, apoucando-o, achincalhando-o. Nesta notícia, aproveitou-se a onda e zumba!, que de uma cajadada matam-se já dois coelhos – o clube, que assim em véspera de um jogo importante fica sob a suspeita de ser beneficiado pelos apitadeiros e o chefe destes, que pressupostamente faz “recomendações” aos árbitros, insinuando-se que estas sejam para benefício do Benfica.

Lamentàvelmente, todo este jogo sujo, arquitectado a norte, tem ainda mais um alvo a atingir – Carlos Xistra, o polémico apitadeiro que foi nomeado para o jogo da Luz no domingo – condicionando ainda mais um fulano que de apito na boca, jorra anti-Benfiquismno às golfadas!

 

Ao longo de toda a entrevista Marco Ferreira verte um ódio cego a Vítor Pereira valendo-se para isso do Benfica. No entanto, Marco Ferreira escusou-se enquanto árbitro – e foram muitos anos - de tecer este tipo de declarações que agora faz, pelo que é legítimo concluir que estamos perante um indivíduo mesquinho e cobarde, oportunista e ressaibiado clamando vingança por ter sido despromovido. A verticalidade e a credibilidade de Marco Ferreira é como a de um invertebrado à moda de Palermo – enquanto a mama durou, terá sido conivente com o que agora vomitou e veremos como tudo isso está eivado de falsidade e de insinuação ao constatarmos já de um processo-crime do seu ex-chefe e que acabará com esta bandalheira madeirense com contornos bascos. Nem sei como é que o ex-apitadeiro não falou do kit do Eusébio e dos convites para os Museus Corme Damião e da Cerveja…, mas deu oportunidade de ouro (lá está outra vez o dourado nestas coisas…) a lopetegui para "brilhar" na sua conferência de imprensa antes do jogo com os brácaros, com respostas previamente estudadas e elaboradas a perguntas encomendadas a determinados pseudojornalistas habitualmente presentes nestas alturas, sobre a sua [Marco Ferreira]entrevista ao AS.

 

Sinceramente, ao ler a entrevista imaginei-me na Madeira, na Fajã dos Padres ou Monte acima observando um cão raivoso com um apito no focinho a correr a todo o gás atrás dos fantasmas de Vítor Pereira e do Benfica.

 

O assalto aos órgãos federativos do futebol pela quadrilha da Palermo portuguesa, encabeçada pelo maior bandido deste país (muito embora, agora se queira disfarçar outra vez de beato, dizendo que só quer saber o que se passa em casa dele, o que é rotundamente falso e hipócrita, coisas estas que aliás, sempre andaram na “mala giratória”, dentro das gavetas da cómoda do quarto da casa iluminada da Madalena ou numa agência Cosmos qualquer…) está em marcha já há algum tempo com a cumplicidade criminosa e desvairada dos bandalhos do lagartêdo. Há que apear Vítor Pereira a qualquer custo, nem que para isso se eleja para o outro órgão concorrente – a Liga - um ganancioso que trocou uma reforma dourada na UEFA pela promiscuidade e pelas jogadas palacianas de uma entidade inquinada. O único entrave - se o é efectivamente - é a permanência de um inimigo figadal na presidência do futebol indígena que estranhamente se tem comportado até agora com isenção e imparcialidade, depois de noutros tempos, ainda no Freixo, indicar o "caminho da inverdade" ao Araújo das putas - manuela cunha, 14º andar da torre das antas - para resolver o problema dos bilhetes para as suas “deusas” num célebre jogo da champions league no covil do dragão. Veremos se eventualmente for nomeado para algum cargo da UEFA o que irá acontecer na federação.

Com esta gente nunca é de fiar e a obrigação dos Benfiquistas é estarem sempre atentos para poderem a qualquer momento denunciar estas mascambilhas que vão desde as viagens ao Brasil até aos artigos e entrevistas por encomenda no “AS” de Madrid. E que “As”!

 



GRÃO VASCO


3 comentários:

Jamal disse...

Já vi que vitor pereira vai colocar o marco ferreira em tribunal,vai ser bom saber quem esteve por detras desta entrevista,coisa que todos nós já sabemos,depois de se saber isso o Benfica devia entrar de seguida.

Anónimo disse...

ENTRETANTO JÁ DECLAROU AO CM
COMEÇANDO A DESENROSCAR

""O árbitro confirmou também que nunca lhe foi pedido para beneficiar os ´encarnados`: "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica".

O árbitro confirmou também que nunca lhe foi pedido para beneficiar os ´encarnados`: "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica".

O árbitro confirmou também que nunca lhe foi pedido para beneficiar os ´encarnados`: "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica".

O árbitro confirmou também que nunca lhe foi pedido para beneficiar os ´encarnados`: "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica".


Marco Ferreira comentou ainda as ofertas do Benfica aos árbitros, denunciadas por Bruno de Carvalho no programa "Prolongamento" da TVI24. O juiz, que desceu de divisão na temporada passada mas que, entretanto, abandonou a arbitragem, não percebe todo o ruido á volta do assunto. Marco Ferreira sublinhou que já recebeu camisolas oferecidas por Benfica, Sporting e FC Porto.


"Infelizmente o ano passado não tive a oportunidade de arbitrar jogos na Luz ou no Seixal. Nos anos anteriores tive essa possibilidade, o kit sempre esteve lá. Aliás, o Benfica não negou isso. Também já fui ao Estádio do Dragão e recebi uma camisola como também já recebi do Sporting. Isso é um problema que não se coloca. Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso", disse o antigo árbitro.

Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso
Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso
Acho que estão a fazer disso um caso que não é um caso

UM OBSERVADOR DISTANTE CONCLUIRÁ
QUE ANDA MUITA GENTE DE CABEÇA PERDIDA

ESPERA-SE QUE NÃO HAJA CONSEQUÊNCIAS GRAVES
PORQUE INDMNIZAÇÕES POR CALÚNIA VÃO A VER

Anónimo disse...

VEJAM BEM COMO ESTA GENTE
ANDA DE CABEÇA PERDIDA

ÀS 19H07 SAI A NOTICIA DE QUE
MARCO FERREIRA NUNCA DISSE QUE
VITOR PEREIRA LHE TINHA PEDIDO
PARA BENEFICIAR O BENFICA
COMO SE PODE VER ABAIXO

POIS APESAR DESSA NOTICIA
OS CALIMEROS AINDA CONSEGUEM
DIZER PASSADAS 2 HORAS E 36 MINUTOS
QUE HOUVE CORRUPÇÃO
E ATÉ NA TV PEDIREM BENFICA NA 2ª DIVISÃO
COMO SE PODE VER ABAIXO

É A LOUCURA TOTAL

E ISTO DEVE FAZER PARTE DA AÇÃO
PARA TRIBUNAL QUE O BENFICA LHES
VAI MOVER

PS. QUANTO MAIS FALAM OS CALIMEROS
MAIS NOS CONVENCEMOS QUE O CASO
PPC/DEPÓSITOS NA MADEIRA
DEVE ESTAR A PRODUZIR BOMBA


ARBITRAGEM
«Nunca disse que Vítor Pereira me pediu
para beneficiar o Benfica» - Marco Ferreira
19:07 - 24-10-2015

21:43 - 24-10-2015 – Leões consideram que declarações de Marco Ferreira confirmam «corrupção»

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...