20.10.15

Querem mesmo que o Benfica não seja campeão…



A nomeação de Xistra para o jogo da Luz no domingo, entre Benfica e lagartêdo é um indicador claro de que o fruta corrupção & putêdo segue em passadeira estendida rumo ao título.

 

Xistra tem um histórico medonho em prejuízos ao Benfica. Escandaleiras atrás de escandaleiras. Que me lembre, são muitas as habilidades deste apitadeiro, a começar por aquela expulsão do Miccoli no estádio da Luz antes de um desafio entre os corruptos e o Benfica. Já não falando dos benefícios ao lagartêdo no último Tondela-çeportèn em que suspirou de alívio ao marcar para lá do tempo regulamentar o penalty antecedido de um lançamento lateral irregular, ilegal, feito dentro do campo e que ele validou, acabando por dar a vitória ao seu grémio de coração. Não esqueçamos, 2-1 e a oferta em bandeja de ouro de mais dois pontos ao çeportèn.

 

O lagartêdo berra e Xistra chora equipado de verde e branco. Vítor Pereira continua de cócoras e bandalho de carvalho corre célere para uma desgraçada loucura. “ O Plantaforma das táticas” grunhe com o beneplácito de uma comunicação social de sargeta, onde os sevandijas do record das petas e quejandos o elevam ao cume da badalhoquice, emparelhando com a sua alma gémea abandalhada.

 

Depois de Artur Soares Dias na pocilga de Palermo, lá vem mais escória. E da grossa!

 

Necessitaremos de jogar muito e bem para “limpar” o lixo vindo do fôsso do lagartêdo.



GRÃO VASCO


2 comentários:

Anónimo disse...

o homem chorava pelo sporting


Copiado da net:

""COMUNICADOS, JÁ VAMOS EM QUANTOS MESMO?
por BENFICA365, em 20.10.15

(S) sporting (C) comunicado de (P) Portugal

Agora também no hóquei!

Ah, e tal fizemos o pedido dos bilhetes depois da hora...

Portanto, há um prazo estipulado para pedir os bilhetes pela FPP, o badocha e o seu grémio não o cumpre perde o direito aos bilhetes e depois reclama. Pior, atira-se ao Benfica, à Federação Portuguesa de Patinagem, atira-se contra regulamentos, ao árbitros, às forças policiais.

Haja santa paciência!

Ainda assim, faço um apelo aos responsáveis do Benfica para que cedam os bilhetes ao grémio do badocha. Tenham em conta que o tempo do badocha não dá para tudo. Ele de manhã tem que estar na tvi para falar do Benfica, há hora de almoço na renascença para falar do Benfica, à tarde tem entrevista com o Record para falar do Benfica, logo de seguida segue para a rtp para falar do Benfica, uma constante azáfama de antena em antena para falar do Benfica, à noite exausto ainda tem que cuidar da filha da sua esposa e falar-lhe do Benfica e antes de ir para a cama e tomar o seu comprimido para a azia inicia a leitura aos bloques Benfiquistas, que falam sobre o Benfica. O Benfica teve ter também em consideração que mesmo em regime de pro bono o Badocha foi o empregado do mês do clube.

Que seja um bom jogo, num ambiente fantástico, com uma boa arbitragem e que ganhe o melhor e o melhor que seja o Sport Lisboa e Benfica.

Rukka disse...

Eles querem é o Benfica na segunda divisão.
Talvês seja a única forma de serem campeões.
Mas eu acho que sim. Vamos prá segunda divisão, e veremos o futuro da liga em termos de patrocínios. Diz o badocha que está tudo em pánico com o Benfica na segunda divisão. É verdade sim senhor. Mas não são os Benfiquistas que estão em pânico, You know what i mean?!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...