20.10.15

Querem mesmo que o Benfica não seja campeão…



A nomeação de Xistra para o jogo da Luz no domingo, entre Benfica e lagartêdo é um indicador claro de que o fruta corrupção & putêdo segue em passadeira estendida rumo ao título.

 

Xistra tem um histórico medonho em prejuízos ao Benfica. Escandaleiras atrás de escandaleiras. Que me lembre, são muitas as habilidades deste apitadeiro, a começar por aquela expulsão do Miccoli no estádio da Luz antes de um desafio entre os corruptos e o Benfica. Já não falando dos benefícios ao lagartêdo no último Tondela-çeportèn em que suspirou de alívio ao marcar para lá do tempo regulamentar o penalty antecedido de um lançamento lateral irregular, ilegal, feito dentro do campo e que ele validou, acabando por dar a vitória ao seu grémio de coração. Não esqueçamos, 2-1 e a oferta em bandeja de ouro de mais dois pontos ao çeportèn.

 

O lagartêdo berra e Xistra chora equipado de verde e branco. Vítor Pereira continua de cócoras e bandalho de carvalho corre célere para uma desgraçada loucura. “ O Plantaforma das táticas” grunhe com o beneplácito de uma comunicação social de sargeta, onde os sevandijas do record das petas e quejandos o elevam ao cume da badalhoquice, emparelhando com a sua alma gémea abandalhada.

 

Depois de Artur Soares Dias na pocilga de Palermo, lá vem mais escória. E da grossa!

 

Necessitaremos de jogar muito e bem para “limpar” o lixo vindo do fôsso do lagartêdo.



GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...