1.10.18

LFV arriou nos pulhas “geracionais”



“VOCÊS VÃO LEVAR COMIGO MUITOS ANOS!”

Lapidar!

Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica não esteve com meias medidas e arriou forte e grosso na carneirada de pulhas que dentro do Clube faz muito pior do que todo anti-Benfica junto!

Os Benfiquistas não podem deixar que um bando de sevandijas sob uma capa hipócrita que apela à democracia, à liberdade e a outros valores e princípios que não respeita nem pratica, atinja os seus objectivos – subverter e sabotar o Clube.

A pandilha, ressaibiada e despeitada pela inapelável derrota na assembleia geral, teve a resposta que mereceu. Depois e durante o dia de hoje lá vieram os shadows, biriatos, moléculas, ontem vi-te, eusébios+10 & quejandos do costume, armarem-se em virgens ofendidas clamando “aqui d’el rei” que Luís Filipe Vieira é indigno do cargo que ocupa porque não tinha nada que dizer aquilo que disse.
Coitadinhos!
Claro que este bando de filhos-da-puta que tem andado há anos e anos a conspirar contra o Presidente - e contra diversos dirigentes do Benfica - a denegrir a sua pessoa, a apoucar a sua gestão, a dizer mal de tudo e de todos, teve o que mereceu. Uma frase que os fez estrebuchar mais uma vez. Pena que não tenham ido todos pelo cano abaixo e fazer companhia às ratazanas submundanas dos esgotos do Colombo!

Na realidade, o Presidente não é o Benfica. Por isso é que ele teve “só” 78,2% na aprovação das contas.
O Benfica democrático é isso mesmo. Aprovação 78,9%, contra 12,7% e 8,4% de abstenções.

RESPECT!
Já dizia o Luisão…

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...