6.10.18

Supertaça de voleibol e azia



…Na época passada a pasquinada desportiva anti-Benfica e afecta ao lagartêdo - a miserável folha do papa-croquetes e o record dos bernardecos - apresentou no dia seguinte a uma roubalheira escandalosa que deu o título nacional de voleibol a uma equipa que nesse momento deveria estar a discutir a subida à 1ª divisão – manigâncias costumeiras permitiram a entrada trapaceira e directa nesse escalão – duas capas quase que idolatrando o lagartêdo por ter vencido uma competição que foi viciada à sua partida.
Então foi assim:

(clicar para ampliar)

Ontem, o Sport Lisboa e Benfica conquistou brilhantemente a supertaça de voleibol com um concludente 3-0, sem contestação possível apesar do lagartêdo se ter esfarrapado para contrariar uma supremacia visível desde o início do desafio e as capas de hoje dos mesmos pasquins foram estas:

(clicar para ampliar)
  
Mas não contentes em revelar azia a rodos nas edições em papel, nas páginas on line dos mesmos pasquins assistimos a este triste espectáculo:
 
Na folha pôdre do papa-croquetes on line, o realce vai para uma grande foto de um gajo que passa os jogos contra o Benfica – já no Sp. Espinho era assim e assim continua a ser - a discutir com os árbitros e a arranjar todo o tipo de artimanhas para vencer os jogos pela trapaça. O seu rancor e obsessão anti-Benfica é tal que o seu comportamento, para os mais atentos, enoja. Depois, numa das fotos logo ao lado que mostra José Jardim e Marcel Matz segurando a supertaça - metade da do pigmeu do voleibol idolatrado por algum lambe-botas da redacção do pasquim, por isso muito mais pequena - o título é “isto não pode acontecer”.
Mais uma canalhice encapotada, ou uma forma sub-reptícia de manifestar um desejo dos autores destas notícias. Eles não queriam mesmo que o Benfica vencesse a supertaça. Um sofisma, uma falácia que os Benfiquistas devem registar neste espaço on line e também em papel onde hoje abundam “pipas & quejandos” à fartazana…
A sensação que dá é que afinal foi o lagartêdo que levou a taça…
Ridículo, no mínimo!
  
(clicar para ampliar)


Mas não são só as imagens. Os textos que lhes estão adstritos mostram quanta filha-da-putice exite nestes espaços. Quantos e quantos anti-Benfiquistas lá chafurdam prestando-se a serviços nojentos no sentido de agradar a chefias reconhecidamente alargatadas e morconas? Uma autêntica vergonha numa comunicação social completamente prostituída e viciada pela inveja, pelo ódio, tentando de todas as formas apoucar a grandeza do Glorioso.
Já não compro um exemplar que seja destas duas nojeiras apasquinadas há mais de uma vintena de anos. Por mim estas corjas de escrevinhadores irão à falência. Sem contemplações!

Para complemento destas informações transcrevo-vos da notícia “Carga policial antes do sporting-Benfica” o seguinte texto:

“A origem do imbróglio deu-se junto à entrada de um dos topos do pavilhão quando adeptos com adereços do Benfica passaram das palavras aos atos e abriram as hostilidades com o arremesso de garrafas e outros objetos.
Perante os gritos de pânico de entusiastas do Sporting, a maioria crianças e mulheres, as forças policiais abriram carga.
A confusão sanou-se quase de imediato com a fuga e dispersão pelo bairro residencial anexo ao recinto desportivo."

Por Pedro Malacó


Ó malacó do caralho, então houve “adeptos com adereços do Benfica” e “entusiastas do sporting”?
Não são todos adeptos e simpatizantes dos dois clubes?
Porquê esta canalhice em relação aos epítetos diferenciados para uns e para outros?

…“entusiastas do Sporting, a maioria crianças e mulheres”
Ó malacó, minha azêmola, então só havia “extraterrestres” do Benfica?
Por acaso não reparaste que havia dezenas e dezenas de mulheres e crianças Benfiquistas, plenas de entusiasmo, muitas delas com o equipamento glorioso vestido, com cachecóis e agora sim, com outros adereços?

O que estiveste a fazer na Póvoa do Varzim? A “ver o mar” ou “à pesca do cagalhão à cana”?
Então e a carga policial foi de tal ordem que a confusão foi sanada quase de imediato? Como é que foi, hã?
Mas então os agentes policiais serão como o Lucky Luke, “mais rápidos que as próprias sombras”?
Ó malacó, meu bimbo, fecha mas é a loja e põe o teclado no prego!

A azia tem uns efeitos secundários do arco-da-velha, não é?
Pois olha, enfia pelas goelas abaixo umas valentes colheradas de bicarbonato de sódio que isso passa-te!

Bicarbonato de sódio também, para o hugo silva, um gajo que transforma o voleibol numa feira de habilidades destilando anti-benfiquismo que tresanda – vidé as suas façanhas como treinador da selecção lusa para conseguir que o lagartêdo entrasse de imediato para Divisão de Elite e as suas declarações após mais esta derrota perante o Benfica (só foi demérito da sua equipa, não viu o Benfica a jogar em cheio… e nem parabéns aos vencedores…) – para o “maia” pela razões invocadas supra e também para um despeitado por ter saído do Glorioso, um tal de “roberto reis”.

Para a sport tv, vai única e simplesmente uma bufa de desprezo pela parcialidade manifestada pelo menino e pela menina que comentaram o jogo. Um taralhouco e uma palhaça que não pararam de roer as unhas, esmifrando-se por completo para que o lagartêdo ganhasse o jogo.

Por enquanto todos eles vão continuar a fazer bicarbonato. As uvas das Vindimas de Lamego e as caldeiradas da Póvoa do Varzim foram na realidade demasiado indigestas para toda esta trupe – lagartêdoescrevinhadores e locutores a ele afectos.

* Já depois da publicação deste post os "artistas" d'A bola online, emendaram a mão e colocaram assim as fotos:




Esta gajada anda a abusar perigosamente do Benfica e dos Benfiquistas. Nestas redacções há, de certeza, uma guerra surda. Ganhará quem tiver mais força. Até agora e já de há muito, a vantagem está do lado do anti-Benfica.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...