A campanha nojenta continua.
De forma a induzir o público leitor, ou mesmo aquele que só olha para a sua capa nos escaparates, esta publicação ordinária que actua sistemática e subversivamente contra o Benfica e suas Gentes e que sem vergonha nenhuma se assume como o órgão oficial do fruta, corrupção & putêdo, vulgo fcp, coloca ardilosamente a palavra AGRESSÃO na sua capa de hoje. Chamo a atenção de que há duas capas diferentes uma para o sul e outra para o norte (até nisto!).
A fórmula é simples mas eficaz dando a imagem de que Luisão é um agressor. Em letras minúsculas refere que é o que consta no relatório do árbitro. Mas o que interessa é fazer passar para a opinião pública a palavra AGRESSÃO e colá-la a Luisão.
Um bando de cobardes que não fizeram o mesmo com Álvaro Pereira e outros casos ocorridos, pois neste caso convém ocultar a verdade e passar a habitual esponja azul e bronca.
O grémio da fruta, corrupção & putêdo não poderia ter melhor veículo de contra-informação e propaganda anti-Benfica, pois eles sabem melhor do que ninguém que a informação é uma arma fundamental nos tempos que correm, ao invés dos responsáveis do Benfica que não conseguem acertar as agulhas nesta área crucial da vida do clube.
Para quando a revolta dos Benfiquistas, perante mais esta bastardice de uma corja sem escrúpulos, espelho de um país sem rei nem roque?
GRÃO VASCO