27.9.19

Cobardes & canalhas sem rosto



A colocação de tarjas no Estádio da Luz e no Benfica Futebol Campus, no Seixal, pela calada da noite e na madrugada de hoje, mostra à saciedade um bando de cobardes sem rosto, tentando, sem escrúpulos, criar instabilidade e descrédito no Sport Lisboa e Benfica.

Os Benfiquistas, os Autênticos, terão de estar cada vez mais vigilantes e atentos a estas manobras sujas.

A colocação das referidas tarjas e o seu “timing” não são inocentes.

A canalhice campeia impune. Ela dispara traiçoeiramente na noite escura. De um pardieiro, de uma trincheira, de uma lura, de um silvado, de uma sarjeta, de um esgoto. Ela é um bando de cobardes e oportunistas num vale-tudo, manipulados por gentalha sedenta de poder, glória efémera e sangue, despudoradamente hipócrita – rataria benfiqueira no seu melhor – ou mesmo subsidiada pelos inimigos da aliança espúria entre perigosos morcões azuis e broncos e lagartos acéfalos carcomidos pelo ódio e pela inveja da grandeza e da riqueza do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Todos os Benfiquistas têm o dever e a obrigação de denunciar esta corja de agitadores com ligações a alguns blogues, que com os seus ataques soezes fomentam esta subversão e atentam contra a unidade e estabilidade do Benfica e dos Benfiquistas.

Cobardes e canalhas, ratos de esgoto e traidores na selva onde se prostituem, que fazem da insinuação e da especulação as suas armas de arremesso a quem gere os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

Alguns detratores, com rosto, alinham numa agenda há muito identificada e enegrecida por “sombras”, canídeos críticos e fósseis jurássicos que lambendo os escrotos uns dos outros só ladram à passagem imparável da Caravana Gloriosa.

Os disparos desta outra escumalha visível têm sido em todas as direcções. A mais recente pulhice é o ataque pérfido ao treinador da equipa principal Bruno Lage.

Mas, Caros Companheiros Benfiquistas,
Nada há a temer!
É dar-lhes naqueles cornos até eles racharem!


PS –
Junto alguns excertos de um comentário que fiz num blogue que debita periodicamente um chorrilho de disparates e que encaixam nesta abordagem que fiz sobre uma escumalha que gravita em redor do Benfica.

A alcateia, famélica de poder, a marabunta, os "lórenços" desta vida e demais defuntos, juntam-se para ladrar contra quem governa legitimamente.
A obsessão e a cegueira é tanta que caiem sempre no logro habitual.
Os temas podem ser as diatribes de JJ, a invasão a Al Cacete ou os peidos do Corrupto-Mór da Palermo portuguesa mas a abordagem demencial que fazem é sobre "vieiristas".

Não tentem dividir o Sport Lisboa e Benfica conforme um bando de acéfalo(a)s e vaidoso(a)s fez ao vizinho do lado.
Não há "vieiristas", como não há "istas" de outra espécie. O que há é Benfiquistas, dôa a quem doer!

O Benfica é dos Benfiquistas e não de uns quantos bastardos que querem, sem escrúpulos, abocanhar o clube e delapidar um património desportivo de primeira grandeza. Estes não são Benfiquistas!

E se calhar haverá um bando de canalhas que quer mesmo "encerrar" o Benfica, venha ele do pó das Arábias, das selvas da Malásia ou da Palermo portuguesa.

Mas os Autênticos não dormem e na hora certa lá dirão a esses miseráveis detractores que o lugar deles são as sarjetas adjacentes ao Estádio da Luz.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...